Terra

apoio




















MOSTEIRO DA PALAVRA
(Um estilo de vida para Glória de Deus)

Missão - Levar as pessoas a viverem a Palavra de Deus.

Visão - Que as pessoas aprendam a ter contato pessoal com a Palavra de Deus e se tornarem íntimos de Deus.

Objetivo - Que este Estudo Bíblico seja um eficaz instrumento nas mãos do Mestre (JESUS) para capacitá-lo(a) a ser um vaso preparado e usado em Sua obra e torná-lo(a) íntimo(a) de Jesus pela sua Palavra.

Dedicatória - Que você se torne um homem (uma mulher) de Deus, digno(a) de aprovação, operário(a) que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a Palavra de Deus com eficácia, zelo e destemor em seu ministério, pois você mesmo(a) foi moldado(a) e transformado(a) por esta Palavra de vida.
Que recaia sobre você a mesma benção de Aarão (Nm 6, 24-26)
“O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!”

Importância do estudo da Palavra de Deus - Leia abaixo o quão importante é a leitura da Palavra de Deus com um texto retirado do livro: “A Bíblia foi escrita para você” -Pe. Jonas.
“Não podemos continuar apoiando-nos na sabedoria dos homens. Por mais boa vontade que as pessoas tenham, a sabedoria delas nunca terá a força e a eficácia da Palavra de Deus. Nós, filhos(as) de Deus somos convidados a ter acesso à sua Palavra, a buscá-la, nós mesmos, diretamente na Bíblia. Os homens que estudam, filhos de Deus como nós, poderão ajudar-nos a entendê-la melhor. Assim como um irmão mais velho e experimentado ensina o mais novo. Mas nada e ninguém substitui a Palavra de Deus, colhida por nós, diretamente da Bíblia. Ela precisa estar nas nossas mãos. Sim, a Bíblia foi escrita para você. A Palavra de Deus irá se esclarecendo por si mesma. A Palavra explica a Palavra. Portanto, quanto mais a conhecemos, mais a entendemos. Basta aplicar-se a ouvir, dia após dia a palavra do Pai contida nas Escrituras”.

“A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus”. Rm 10,17


apoio

   

apoio

apoio